segunda-feira, abril 18, 2011
Moda para Todos!
Parcerias entre redes de "fast fashion" e estilistas de peso são a nova tendência do mercado de moda.
A rede de varejo C&A já lançou coleções com nomes como Maria Bonita Extra, Isabella Capeto e neste mês que passou investiu numa estilista internacional, com nome de peso no mercado europeu e pegada "eco-friend".
Stella Mc Cartney, que descontando o aval do sobrenome, é realmente um dos nomes de maior relevância do cenário fashion mundial, gerou frisson desesperado nas fashionistas de plantão e resultou numa coleção que durou apenas horas nas araras das C&A de todo país.
Contudo, Stella pra C&A na minha humilde opinião foi #mico.
Sucesso mesmo foi Oskar Metsavaht, da Osklen para Riachuelo, com uma coleção bacana e diversificada, e em quantidade suficiente para ser exclusiva e ao mesmo tempo acessível.
Por isso estou apostando boas fichas em Cris Barros pra @riachuelo. Sua coleção, com direito a roupas femininas, infantil e casa, chegou este mês nas lojas, e imagino garantirá mais um sucesso para estratégia da rede de varejo em promover o ‘fast fashion` com grife.
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