Sou apaixonada pelas ações da T-Mobile, empresa de telefonia móvel, principalmente as ações de mobilemedia do Reino Unido.
Talvez eu esteja tendenciosa, visto que minha operadora de telefonia móvel aqui, a TIM, tenha capacidade e "visão" de contratar o Blueman Group, mas não consiga resolver um problema besta na minha conta e continue burramente me dando crédito e cobrando indevidamente um crédito fidelidade por aparelho, depois de 3 protocolos seguidos de reclamação. Sim, estou claramente achando que a grama do vizinho é sempre verde e fresca.
Mas não posso negar a coerência das ações da T-Móbile.
Depois de ações como Dance, Sing Along e do flashmob fantástico da Ophra , a T-Mobile lançou mais um desdobramento incrível para o seu conceito Life’s For Sharing.
A Saatchi & Saatch UK fez uma sondagem e milhares de ingleses responderam sobre o que fariam se tivessem mensagens e internet grátis pela vida toda – benefício do programa T-Mobile Pay As You Go.
Um sujeito chamado Josh Ward respondeu que formaria uma super banda. E o resultado é este:
Segundo Huntington,diretor de estratégia da agência, foi um processo extremamente orgânico e o conteúdo foi construído em uma jornada do Josh pela Inglaterra, que resultou no vídeoclip acima.
Através de informação disponibilizada na internet ensinando as notas da música, a banda foi sendo formada pelo caminho. Com o material colhido na viagem foi montado toda a comunicação: material de ponto de venda, comercial de TV, material disponível no MySpace e Youtube.
via: CHMKT
Filme pra TV: get in touch
Isso sim é web 2.0 sendo usada para promover tecnologia 2.0!!!!!!!!!!!!
Vídeo da ação SING Along:
Video FlashMob Ophra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário