quarta-feira, abril 29, 2009
Ô, lá em casa!
Não sou target da bombril mas agradeço o investimento de nada menos do que R$ 35 milhões na promoção "Ô, lá em casa".
A expectativa de que a ação seja a mais bem sucedida da empresa que coleciona diversos casos de sucesso em marketing promocional vai se cumprir comigo, certamente!
Afinal, com Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador escalados para entregar o prêmio - a Bombril sorteará dez casas para a consumidora que responder à pergunta: "Qual é o único produto que tem 1001 utilidades?" - mesmo não sendo consumidora regular do produto, vou aderir a promoção.
A promoção terá ações em pontos de venda, hotsite específico, publicidade na internet, ações móbile, e uma carreta itinerante no Nordeste.
O projeto digital, que envolve conteúdo para celular, tem como objetivo reforçar a promoção junto às mulheres mais jovens ( EU).
Ô, lá em casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário