quarta-feira, abril 29, 2009

Ô, lá em casa!




Não sou target da bombril mas agradeço o investimento de nada menos do que R$ 35 milhões na promoção "Ô, lá em casa".

A expectativa de que a ação seja a mais bem sucedida da empresa que coleciona diversos casos de sucesso em marketing promocional vai se cumprir comigo, certamente!

Afinal, com Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador escalados para entregar o prêmio - a Bombril sorteará dez casas para a consumidora que responder à pergunta: "Qual é o único produto que tem 1001 utilidades?" - mesmo não sendo consumidora regular do produto, vou aderir a promoção.

A promoção terá ações em pontos de venda, hotsite específico, publicidade na internet, ações móbile, e uma carreta itinerante no Nordeste.

O projeto digital, que envolve conteúdo para celular, tem como objetivo reforçar a promoção junto às mulheres mais jovens ( EU).

Ô, lá em casa.

Nenhum comentário: