segunda-feira, novembro 12, 2007

Segurança e acolhimento...

Momentos de transição e definições são complicados. Trazem dúvidas, frio na barriga e emoções inexplicáveis. Incrível, mas estou num momento de transição muito tranquilo e calmo, vivendo cada uma destas emoções, saboreando cada coisa a seu momento. Cheia de indefinições e incertezas. Mas decidida. Incrivel, né ?

E neste turbilhão de emoções, bisbilhotando no meu blog pessoal revi e fui novamente tocada por um comercial da gigante Mc Donalds, na verdade um institucional com tema mães. Como estou fora de órbita por ocasião de mudança de direção em minha vida no geral, em primeira instância, achei que tratava-se de campanha para mães. Mas logo me liguei; relendo a coluna da Angela Marsiaj, no site www.bluebus.com.br. Ela deu a nota sobre este comercial do Mc Donalds, exatamente com a mesma percepção que a minha. Que linda homenagem às mães totalmente fora do período de massificação desta mensagem pelo mercado.

Veja o vídeo! A cena q mais gosto é do menininho correndo para abrir a porta pra mãe...me derreti! Meu Deus, meu instinto maternal foi a 1000. E muito estranho, inversamente oposto aos movimentos que estou fazendo neste momento na minha vida. C´est la vie!








Bom, temos que nos render a este gigante, pois eles sabem muito bem estabelecer uma ligação emocional muito forte entre sua marca e seus consumidores. É impossivel não se sentir acolhido dentro de um restaurante Mc Donalds, mesmo diante do bombardeio da mídia contra as malvadas gorduras TRANS e ao incentivo à obesidade que é o fastfood.
Quem me dera conseguir desenvolver um trabalho tão forte e sólido assim pra uma marca. Fazer que ela tenha tamanha força emocional junto a seus consumidores. E neste mercado repleto de ofertas, com produtos similares a preços semelhantes, o que pode fazer a diferença? Quantas opções de sanduiches temos numa praça de alimentação. Mas com emoção, só Mc Donalds...hahahha
Mas seguindo neste propósito, vou trabalhando para desenvolver relações fortes e prazerosa com os que me são "queridos", investindo nas relações pessoais...Trabalho para estabelecer uma relação de confiança, prazer e emoção com o "Meu Público-alvo".E administrando este instinto....

Nenhum comentário: