Quem não lembra deste bordão, que virou expressão popular?
O slogan da campanha publicitária "Não é, assim, uma BRASTEMP..." transformou-se em uma expressão utilizada para situações que não são as melhores possíveis.
E todo consumidor, que todos nós somos, sabe que atendimento que surpreende é obrigatório de qualquer marca, mas vamos combinar, é difícil de encontrar, principalmente quando falamos de serviço.
Mas o atendimento que recebi da equipe de instalação de um dos produto da marca responsável pelo slogan que se tornou expressão popular fez juz a reputação que ela vem construindo ao longo do tempo.
Com rapidez e cumprimento rigido dos prazos e promessas feitos pela central de vendas do filtro de água Brastemp, a equipe de instalação ganhou nota 10 e se mostrou exemplo de atendimento que surpreende.
O profissional responsável pelo serviço chegou na hora marcada, apresentou-se de forma clara e objetiva, demonstrou total conhecimento do produto e apresentou mais de uma solução possivel para realizar a instalação do equipamento.
Tinha total domínio técnico e habilidades necessárias para realizar seu trabalho. Que fez sem causar os transtornos normais de uma instalação hidráulica.
E o tom final, foi lançar mão do rodo e um pano limpo pra deixar tudo em perfeita ordem. Um atendimento que foi uma BRASTEMP, literalmente!
Atendimento nota 10 e que gera torcida a favor! Como diz o time da Ponto de Referência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário