Apesar de só ter visto este filme ontem , durante os breaks do "horário nobre" da globo; descobri que já faz uma semana que esta campanha da Unilever para Axe estreiou.
O filme faz parte de uma campanha com investimento de R$5 milhões para o período do maior evento do mundo de dedicado ao futebol.
AXE PLAY 2010, segundo o site da Unilever, é uma edição Limitada; criada porque a "AXE sabe que as duas maiores paixões dos homens brasileiros são o futebol e as mulheres, o problema é quando eles têm de administrar as duas coisas ao mesmo tempo."
Assim, com o conceito, “Você mal parou de pensar em futebol e já está pensando em mulheres”, a Unilever e a AXE querem continuar ajudando os homens no jogo da sedução, mesmo durante este período tão importante que é a COPA do MUNDO.
Mas, como andam dizendo por aí: PORRA PUBLICITÁRIO! Que "disgusting" este Minosofá...PorFavor!!!!
Bom, talvez entre na categoria: "Fale mal,mas falem de mim." Ou realmente agrade o público masculino ? Será ?
A criação é argentina, do pessoal da Ponce.
Argentino, por argentino..prefiro o filme da SKOL!
segue ficha técnica
Ficha Técnica:
Cliente: Unilever
Produto: AXE Play 2010
Nome do filme: Minosofá
Agência: Ponce Buenos Aires
Agência local: BorghierhLowe
Diretor: Armando Bo
Produtora: Rebolucion
Duração: 30”
Ano de produção: 2010
País de produção: Argentina
País onde filmou: Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário