segunda-feira, junho 29, 2009

A Emília dentro de mim

Tô me repitindo, mas é que não to me cabendo em mim!
Já postei em todos os meus perfis, em todas as interfaces que
mantenho no mundinho da midia social.

Então lá vai:

Tatiana, publicitária, contadora de história e Emília nas
horas vagas.



Este foi o resultado de 6 meses de formação, realizado pelo Instituto História Viva , uma entidade que realiza um trabalho voluntário de estímulo a leitura e o amor ao próximo. Buscando aliviar um pouco do sofrimento de pacientes internados nos hospitais de Curitiba.

Nossa formatura foi realizada na sede da APACN e teve a presença de familiares e das cativantes crianças que lá buscam tratamento para neoplasia.

Ah! Esse do meu lado é o Visconde , quer dizer: Antenor Neto..hehehe

Um comentário:

Helo disse...

que linda tati!!!! muito bom né??? eu tô sumida mas não deixo de pensar nas contações... saudades do curso... saudades dos colegas... saudades das histórias... bjussssssssss e parabéns lindona!!!