quarta-feira, fevereiro 18, 2009




Sabe que não foi novidade para mim ( razões bem pessoais ) saber que os folhetos de divulgação do novo Kuat Eko poderão ser plantados

Fruto de uma onda terapêutica e cosmética do chá verde, o guaraná Kuat ganha versão EKO. A marca lança este mês o novo Kuat Eko, que pretende renovar o consumo brasileiro de refrigerantes.

Focado no consumidor do século XXI, antenado com a saúde e a preservação da natureza, que tende a consumir produtos cada vez mais naturais e que não prejudiquem o meio ambiente, além de buscar cuidados com o corpo ao evitar alimentos e bebidas gordurosos e com alta taxa de colesterol.


A campanha publicitária,elaborada pela SANTA CLARA, começa com teasers em fevereiro e terá sua fase de revelação em março. A estratégia conta com filme publicitário para TV aberta e paga, spots, materiais para internet, degustação do produto e materiais diferenciados para ativação dos pontos-de-venda.

Provas da intenção de disseminar a sustentabilidade proposta pelo refrigerante, os materiais trazem produtos fabricados com materiais sustentáveis, como papéis com certificado FSC (Forest Stewardship Council - Conselho Brasileiro de Manejo Florestal), pet e polipropileno reciclados.

Mas a grande sacada, que já tinha passado pela minha mente e inclusive sugerida em resposta a briefing para um dos distribuidores da COCA COLA, são os fantásticos folhetos de divulgação elaborados com um papel inovador, com sementes prensadas em sua estrutura, possibilitando, assim, seu plantio, em um vasinho que acompanha saco com terra e uma pazinha, oferecidos em conjunto com o brinde.

Bom, sinal de convergência de pensamento, bem embasado nas tendências.

www.kuateko.com.br.

Vamos comparar o resultado deste esforço de comunicação, acompanhando o produto pelo TWITTER.

Nenhum comentário: